Prefeitura do município de Santa Teresinha decreta luto de três dias após morte de ex-vereador

/ Bahia

Causa da morte de Jorge não foi revelada. Foto: Rede social

A prefeitura de Santa Teresinha, na região de Itatim, decretou luto oficial de três dias pelo falecimento de um ex-vereador do município. O decreto foi publicado pela prefeitura por volta do meio-dia da terça-feira (11). De acordo com a gestão, Jorge Luiz Lima Borges morreu na madrugada da terça. A prefeitura não deu detalhes sobre o falecimento.

Jorge Luiz era conhecido como “Jó de Antenor”. Segundo a prefeitura, ao longo da carreira política ele participou ativamente das ações da comunidade. Confira abaixo a nota da prefeitura

PREFEITURA DECRETA LUTO OFICIAL DE TRÊS DIAS EM VIRTUDE DO FALECIMENTO DO EX-VEREADOR JORGE LUIZ LIMA BORGES

A Prefeitura Municipal de Santa Terezinha manifesta o pesar pelo falecimento do ex-vereador Jorge Luiz Lima Borges, na madrugada desta terça-feira, 11. Filho do saudoso Antenor Cardoso Borges ex- vereador.

Jó de Antenor como era popularmente conhecido por todos, foi vereador em uma oportunidade. Ao longo da sua carreira política sempre participou ativamente das ações da comunidade.

O prefeito Zé de Zila decretou luto oficial de três dias no município. ”Hoje é um dia de profunda tristeza para toda família e todos que conheciam o Jó de Antenor, pois ele era um homem de caráter e muito querido por todos”.

Deixar uma Resposta