Prefeitura de Jequié avança com obras de pavimentação em diversos bairros da cidade

Obras de pavimentação asfáltica chegam aos bairros. Foto: Divulgação

A Prefeitura de Jequié, através da Secretaria de Infraestrutura, vem mantendo uma intensa programação com as obras de pavimentação asfáltico e em concreto. As equipes têm atuado nos bairros São Judas Tadeu, Caixa D’Água, Joaquim Romão e Jequiezinho, contemplando centenas de moradores com as melhorias na infraestrutura urbana, recuperando a trafegabilidade e a acessibilidade das vias públicas.

Nos últimos dias, as obras de implantação de pavimento asfáltico e de aplicação da concretagem de vias já avançaram até a Rua Félix Batista e vias do Alto da Bela Vista, no Joaquim Romão; na Rua Ceará e Rua Piauí, no Loteamento Bom Sossego, Jequiezinho; na 6ª Travessa Humberto de Campos, 2ª Travessa D’Abruzzi, no bairro Caixa D’Água; além de vias do bairro São Judas Tadeu, onde os moradores sofriam com a poeira e a lama por muitos anos. A Prefeitura tem operacionalizado as intervenções, destinando a pavimentação em concreto para ruas estreitas e com pequenas extensões e as ruas e avenidas têm recebido a pavimentação asfáltica.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Lucindo Menezes, a recuperação da malha viária da cidade busca dar mais segurança, conforto e qualidade de vida à população. ”Temos seguido o planejamento, levando obras e serviços para diversas localidades. A pavimentação representa um grande benefício para os moradores, pois devolve a autoestima das pessoas que residem ali e, ao mesmo tempo, propicia uma maior qualidade de vida. Algumas pessoas passaram por anos, às vezes, décadas, aguardando a tão sonhada pavimentação. E ele, enfim, está acontecendo, graças a Deus e ao empenho do prefeito, Zé Cocá.”, disse o secretário de Infraestrutura, Lucindo Menezes.