Prefeitura de Jequié altera trânsito na Praça da Bandeira, no Centro, para realização do São João

/ Jequié

Praça da Bandeira passa por alterações no trânsito. Foto: PMJ

A Prefeitura de Jequié, através da Superintendência Municipal de Trânsito (SUMTRAN), informa que vem realizando alterações no trânsito na Praça da Bandeira, que já se encontra fechada para estacionamento de veículos, em função da montagem das estruturas de palco e barracas para o São João.

Na segunda-feira (20), não será permitido o trânsito de veículos na Rua Damião Vieira, nas vias no entorno da Praça da Bandeira, Rua Manoel Vitorino e Avenida Alves Pereira, a partir das 18h. O trânsito volta a ser liberado, todos os dias, às 5h.

A partir de segunda-feira, ponto de ônibus do transporte coletivo urbano, que fica na Praça da Bandeira será transferido, temporariamente, para a lateral do Centro de Abastecimento Vicente Grilo.

A Rua Dois de Julho e a Rua Colombo de Novais (lateral da Praça Rui Barbosa onde fica a Casas Bahia e Banco do Nordeste) também estão sendo fechadas à noite, em virtude da realização da Vila Junina na Praça da Bandeira.

Como forma de evitar engarrafamentos no eixo central da cidade, a SUMTRAN orienta aos motoristas que utilizem vias alternativas de acesso ao evento, evitando, assim, as ruas no entorno da Praça da Bandeira e adjacências e solicita a colaboração dos moradores para que prefiram utilizar táxis, mototáxis ou carros de aplicativos, como forma de agilizar o acesso ao circuito do São João.

Os comentários estão fechados.