Zé Cocá assina ordem de serviço para reforma de sete unidades de saúde e do laboratório regional de Jequié

Obras são orçadas em R$ 1,1 milhões de reais. Foto: Prefeitura

O prefeito de Jequié, Zé Cocá, assinou, na tarde desta terça-feira (20), a ordem de serviço para reforma e ampliação de sete unidades de saúde e do laboratório regional. As obras fazem parte do pacote de ações do governo municipal para a Saúde, e que vem sendo executado, também, em diversas áreas e setores, com o objetivo de recuperar a infraestrutura dos equipamentos públicos e de melhorar o atendimento dos serviços que que são oferecidos à população. Esteve presente ao ato da assinatura da ordem de serviço, a secretária de Saúde, Polliana Leandro.

As obras serão executadas com recursos próprios, totalizando R$ 1,1 milhões de reais (um milhão e cem mil reais) em investimentos que contemplarão o Centro de Saúde Jequié, no Campo do América; Centro de Saúde Júlia Magalhães, no Jequiezinho; a Unidade de Saúde da Família Doutor Rubens Xavier, no Alto da Bela Vista, bairro Joaquim Romão; a Unidade de Saúde da Família Giserlando Biondi, no Jequiezinho; Unidades de Saúde da Família Idelfonso Guedes, no bairro Joaquim Romão; Unidade de Saúde da Família Gilson Pinheiro, no Pompílio Sampaio; a Unidade de Saúde da Família Amando Borges, no Loteamento Água Branca, Jequiezinho; e, ainda, o Laboratório Regional de Jequié, anexo ao Centro de Saúde Jequié, no Campo do América.

”Graças a Deus, estamos assinando hoje a ordem de serviço para recuperação de cinco Unidades de Saúde, o nosso laboratório e dois Centros de Saúde, totalizando oito unidades que serão requalificadas. Obras que são o resultado do que já economizamos, pois serão feitas com recursos próprios do município. O nosso projeto é recuperar todas as unidades de saúde o mais rápido possível e, com fé em Jesus Cristo, construirmos novas unidades para ampliarmos em 80% a cobertura do Programa Saúde da Família, em Jequié.”, disse o prefeito de Jequié, Zé Cocá.