Prefeito de Maracás autoriza reforma ampliação de escola com investimentos de R$ 647 mil

Grupo Escolar Dom Justino passar por reforma. Foto: Divulgação

Com a infraestrutura desgastada, o Grupo Escolar Dom Justino Maria Russolillo, como é denominado desde a sua construção em Maracás passará por obras de reforma e ampliação.

A Prefeitura de Maracás anunciou, nesta segunda-feira (5), o início das intervenções na unidade de ensino da rede municipal, que atende 328 alunos do 1º ao 5º ano do ensino fundamental.

O prefeito Soya Novaes visitou a escola e assinou ordem de serviço, na companhia dos secretários municipais: Adineide Novaes (Educação), Reginaldo Novaes (Finanças) e Danilo Milonga (Infraestrutura).

Localizada na Avenida Luiz Viana Filho, a Escola Dom Justino receberá investimentos da ordem de R$ 647.691,42, com recursos próprios do Município. ”Assinamos a ordem de serviço e a reforma já começou. Entregamos recentemente uma creche, construída com recursos da Prefeitura e estamos ampliando várias escolas, para quando essa pandemia passar a Secretaria de Educação poder oferecer melhores condições de trabalho aos professores e de aprendizado aos alunos.”, afirmou o prefeito.