Prefeito de Camaçari, Einaldo volta a ser cogitado para vice na chapa de ACM Neto em 2022

Filiado ao DEM, Elinaldo é prefeto reeleito. Foto:assessoria PM Camaçari

O presidente da Câmara Municipal de Salvador, Geraldo Júnior (MDB), defendeu nesta segunda-feira (22) a indicação do prefeito da cidade, Elinaldo (DEM), para vice-governador na chapa com ACM Neto. Hoje, com a presença de Elinaldo, foi inaugurado o Trevo da Cascalheira.

Recentemente, Geraldo Júnior, que também é presidente do MDB em Salvador, defendeu na imprensa esta indicação. Héber Santana, presidente do PSC, também reiterou a importância do nome de Elinaldo para a composição desta chapa. E o presidente de honra do MDB baiano e ex-deputado federal, Lúcio Vieira Lima, frisou que, na condição de observador político, avalia que o nome de Elinaldo foi ”uma grande sugestão do presidente da Câmara de Salvador e futuro deputado federal Geraldo Júnior”.

E o presidente da Câmara de Salvador pontou que ”quero dizer ao povo de Camaçari que nesta composição o raciocínio não é da perda de um prefeito que faz uma excelente gestão. A minha ótica é que a população de Camaçari e da Região Metropolitana de Salvador ganhariam um vice-governador comprometido com essa região”, disse.