Prefeita de Aurelino Leal ameaça processar humorista após vídeo com críticas a distribuição de peixes

Prefeita de Aurelino Leal, Liu Andrade (PP). Foto: Reprodução

A prefeita de Aurelino Leal, Liu Andrade (PP), prometeu processar um humorista baiano por um vídeo no qual ele critica algumas prefeituras por distribuírem ”tainhas” e ”piabas” durante a Semana Santa. Juninho Espoliano reclama que os ”prefeitos descarados e vereadores boca de confusão só prestam para roubar o dinheiro do povo e inventar conversa fiada pro povo”.

Ele ainda denuncia que, para ganhar ”o tal desse peixe” tem que ter ”alguém dentro da prefeitura, que já tem amizade com bandido e com drogado” para conseguir uma ficha. A oposição aproveitou e usou o vídeo para criticar a prefeita de Aurelino Leal.

Segundo o Políticos do Sul da Bahia, com a grande repercussão do caso, Liu gravou um áudio em um grupo afirmando que processará Espoliano. ”Eu vou até o fórum, pois ele tem que parar de ficar esculhambando as pessoas. Zé Bispo mora em uma casa que foi construída com a ajuda da prefeitura, mas ele tem essa postura de atacar as pessoas, mas não vou deixá-lo atacar meu caráter”, assegurou a gestora municipal. O humorista rebateu a prefeita e disse que, em nenhum momento, citou o nome dela, ”mas se ela quiser, eu cito. Ela não é melhor que ninguém”. Espoliano levou na brincadeira e zombou, em outro vídeo, da possibilidade de ser preso.