Por problemas em usina de massa asfáltica em Jequié, Jaguaquara adia obras na ladeira da Palmeira, que segue interditada

Obras são realizadas por intervenção de Zé Cocá. Foto: Facebook/PMJ

A Prefeitura de Jaguaquara informou, em sua rede social, que por problemas técnico ocorridos na usina de massa asáltica instalada em Jequié, as obras de pavimentação na ladeira de acesso ao bairro Palmeira, que estavam previstas para serem retomadas neste final de semana, serão reiniciadas na próxima semana.

A intervenção no trecho de grande movimentação e que inclusive interliga localidades da zona rural ao Centro da cidade eram realizadas com apoio do prefeito de Jequié e presidente da UPB, Zé Cocá, que teria garantido ajuda a prefeita Edione Agostinone após fortes chuvas terem provocado erosão que resultou na interdição da via pública.

Na última quarta-feira (12), enquanto os serviços de pavimentação eram realizados, uma máquina / rolo compactador desceu a ladeira desgovernada, pela segunda vez, mas não fez vítimas e, de lá pra cá, as obras foram suspensas.

Outra ladeira que registra grande fluxo de veículos e pedestres e segue parcialmente interditada e deteriorada desde o período das chuvas na cidade é a de acesso a Bela Vista, no bairro Casca. Uma empreiteira que presta serviços à Embasa está executando, com muita lentidão, obras de saneamento básico que acabaram provocando interdição e os moradores aguardam da Prefeitura uma posição firme para que exija da empresa a conclusão dos serviços no trecho