Patrick diz que pré-candidatura a deputado está fluindo e vai ouvir Cocá antes de qualquer decisão

Patrick Lopes, prefeito reeleito de Jitaúna. Foto: Divulgação

Prefeito reeleito de Jitaúna, Patrick Lopes (PP), se articula para candidatar-se a deputado estadual em 2022 e demonstra estar otimista em relação ao novo projeto político.

Patrick é um dos nomes cogitados para representar o grupo liderado pelo presidente da UPB e prefeito de Jequié, Zé Cocá (PP), de quem é amigo pessoal.

Ao Blogmarcosfrahm, o prefeito afirmou, por telefone, na noite desta segunda-feira (29), que a pré-candidatura está fluindo. ”Temos um mandato para ser cumprido, mas se for da vontade de Deus e das pessoas enfrentaremos uma nova empreitada e, caso esse projeto se concretize, Jitaúna ficará em boas mãos, com o nosso vice-prefeito Marcelo Pecorelli, que tem trabalhado em sintonia com a gente dia e noite para ajudar no desenvolvimento do município”, disse.

Ciente de que o padrinho e prefeito do município que é um dos maiores colégios eleitorais do interior teria outros nomes com a mesma pretensão, a exemplo do secretário de Governo Hassan Iossef (Podemos), Patrick diz ter os pés no chão e que não tomará decisão precipitada. ”Tenho humildade para reconhecer que o apoio de Zé Cocá é fundamental para qualquer um que queira ser candidato, diante da leveza dele e da musculatura que o nome representa em toda a região, mas tenho também não posso deixar de dizer que procuro construir minha história na política e que tenho relação com as pessoas das cidades vizinhas, inclusive de Jequié. Por onde tenho caminhado, percebo que os sinais em relação ao nosso nome são positivos. Antes de decidir sobre isso irei ouvir ele, que até agora não definiu qual será o seu candidato e acredito que na hora certa definirá”, pontuou.