Os 10 anos de fundação do PSD foram comemorados em Jequié, em solenidade liderada por Antonio Brito

Antonio Brito reúne lideranças em Jequié: Foto: Divulgação

Os 10 anos de fundação do  Partido Social Democrático (PSD) foram celebrados em Jequié, em solenidade organizada pelo diretório municipal do partido em Jequié, na noite de sexta-feira (8), no salão de eventos Marlene Marinho, com a presença do deputado federal Antonio Brito, líder da bancada do PSD na Câmara, dos quatro vereadores do partido na Câmara de Jequié – Sidney Magal, San Deivid, João Paulo e Moana Meira, além de prefeitos, vereadores, suplentes e simpatizantes do PSD em municípios da região e de Jequié.

A solenidade foi aberta pelo presidente municipal da sigla em Jequié, Matheus Cardoso, falando em seguida o vice-presidente Alexandre, o candidato a prefeito nas últimas eleições Dr. Fernando, tendo sido enaltecidas as lideranças nacional e estadual do PSD, nas pessoas do presidente Gilberto Kassab, ex-prefeito de São Paulo e ex=ministro e na presidência estadual o senador Otto Alencar.

Foi igualmente enfatizada por todos os oradores, o trabalho incansável do deputado federal Antonio Brito, principal liderança da sigla na região e a sua luta em busca de recursos que resultem em benefícios para o município de Jequié e demais municípios que tem a sua representação.

A solenidade que contou com bom número de filiados e simpatizantes, com observação das normas sanitárias de prevenção à contaminação pelo coronavírus, foi marcada também, pela recepção a novos filiados, tendo usado a palavra em nome das pessoas que estão ingressando no partido, Tadeu Cafezeiro,  que disputou as eleições como candidato a prefeito de Jequié, em 2016, na época pela legenda do PDT.