Ação da Polícia Militar resulta em apreensão de armas de fogo e entorpecente no Entroncamento de Jaguaquara

Operação policial ocorreu nesta quinta-feira. Foto: Divulgação/PM

Após receberem denúncias anônimas de grande movimentação de tráfico de drogas e da existência de armas de fogo, utilizadas por membros de uma ORCRIM no Entroncamento de Jaguaquara, as guarnições de serviço da Polícia Militar iniciaram, nesta quinta-feira (11), diligências para averiguar a informação e, ao chegarem no local indicado, visualizaram um indivíduo com as características informadas e iniciaram busca pessoal no suspeito, momento em que foram localizadas 15 (quinze) trouxas de substância análoga à maconha nas suas vestes.

Ato contínuo, o autor confirmou sua participação no tráfico de drogas e indicou o local onde estaria escondido o restante do material ilícito apreendido, que também foi localizado pelos policiais. Ao ser questionado sobre a existência das armas de fogo, o supracitado confirmou e indicou a localização dos armamentos apreendidos, que, de fato foram encontrados e recolhidos pelo efetivo.

Salienta-se que todas as armas estavam carregadas e prontas para utilização.
Finalizadas as diligências, o autor e todo material apreendido foram conduzidos para apresentação à Autoridade Competente, a fim de serem adotadas as medidas cabíveis. As informações são da 3ª Cia/PM

Material apreendido:

▪️01 pistola PT Taurus, calibre 765;
▪️01 revólver, marca Taurus, calibre .38;
▪️01 revólver, marca Taurus, calibre .32;
▪️82 trouxas de substância análoga à maconha; e
▪️01 aparelho celular, marca SAMSUNG.