Operação da Polícia Militar de Jaguaquara apreende motocicletas e celular roubados

Motos e celular foram recuperados pela Polícia Militar. Foto: 3ª Cia

A Polícia Militar efetuou, nas últimas 24 horas, apreensões de celular, motos roubadas e entorpecentes, em Jaguaquara e Itaquara, conforme informações divulgadas pela 3ª Cia. Confirma abaixo dados das ações divulgados pela PM

Em rondas de rotina no bairro Malvina I, a guarnição de serviço abordou 02 indivíduos suspeitos em uma motocicleta e localizou 04 buchas de substância análoga à maconha e 01 aparelho celular. Indagados pelos policiais, os 02 indivíduos informaram que o telefone celular seria produto de roubo ocorrido nas proximidades da Prefeitura, oportunidade em que os supracitados fizeram 04 vítimas. O material apreendido, juntamente com os detidos foram apresentados à Autoridade Competente para adoção das medidas cabíveis.

Após diligências para localização de uma motocicleta furtada, no dia 01out, pertencente à Prefeitura Municipal de Jaguaquara, a guarnição de serviço localizou, em um matagal, um chassi e peças de moto que condiziam com a do veículo furtado e ainda localizou vestes utilizadas pelos autores de um roubo ocorrido em 02 pontos comerciais da cidade, fato confirmado pelas câmeras de segurança dos estabelecimentos. As diligências continuam para localização dos autores. 

Após informações sobre uma motocicleta roubada no ano de 2015, que circulava normalmente pelas ruas do município, a guarnição de serviço localizou o veículo e confirmou que se tratava de produto de crime, inclusive com outra Placa Policial que não pertencia, de fato, ao veículo em questão. Foi dada voz de prisão ao indivíduo que pilotava a motocicleta e todo material foi apresentado à Autoridade Competente, juntamente com o autor. 

Após informações sobre uma movimentação de tráfico de drogas na cidade de Itaquara, a guarnição empregada em Jaguaquara deslocou até o município para averiguar a denúncia. Chegando ao local, os policiais constataram a veracidade da denúncia, efetuando a prisão de um indivíduo, contumaz na prática do crime. Foram apreendidas 02 porções médias e 01 porção grande de substância análoga à maconha, 01 bloco de anotações do tráfico, R$ 50,00 em espécie, um comprovante de depósito no valor de R$ 2.500,00 e 01 aparelho celular. O indivíduo, juntamente com o material apreendido foi apresentado à Autoridade Competente, que lavrou o flagrante.

Informações da 3ª CIA PM