Reunião do Partido Verde sela pacto por candidatura própria para prefeito de Jequié em 2020

PV se reúne com os pré-candidatos (as) em Jequié. Foto: Divulgação

O Partido Verde de Jequié voltou a se reunir, desta vez com os pré-candidatos (as) à disputa de vagas na Câmara de Vereadores na eleição municipal de 2020. O evento foi conduzido pelo professor Geraldo Barbosa, e contou com a presença de representantes de diversos segmentos da sociedade.

Os pré-candidatos a prefeito de Jequié: Emanuel Campos – Tinho (presidente da Câmara) e Christian Brito (servidor público federal) também estiveram presentes. Os verdes estão ampliando as discussões internas em torno da construção de uma chapa forte buscando aumentar a sua bancada no Poder Legislativo. Além de apresentar ao eleitorado candidatura própria para prefeito de Jequié, os verdes querem apresentar muitos bons nomes para a eleição de vereador.

Afora isso, o Partido Verde organiza a reedição de sua Agenda Propositiva a partir da realização de uma série de Seminários, os quais contarão com a participação de especialistas. A finalidade é reunir especialistas e a sociedade para discutir soluções para problemas em  áreas especificas como mobilidade, meio ambiente, educação, saúde, cultura e outros, além de apresentar um modelo ético e eficiente, capaz de mudar a realidade do Município. ”O Partido Verde é um dos poucos que não foi atingindo pelos escândalos que envolvem muitos partidos, sendo também o único que não fez parte de nenhuma administração em Jequié. Pela sua postura, entendemos que o Partido Verde é merecedor de uma oportunidade para conduzir os destinos dos jequieenses que tanto clamam por dias melhores e por melhores representações, capazes de transformar discursos em práticas”, destacou Geraldo Barbosa.

Já no dia 27 de agosto de 2019 o Partido Verde realizará o Seminário sobre o tema: “Mobilidade Urbana e Qualidade de Vida”. Será na Câmara de Vereadores aberto a população em geral.