”Não serei empecilho prá ninguém”, diz Roberto Britto ao manter pré-candidatura em Jequié

/ Jequié

Roberto representa o mesmo partido de Cocá. Foto: TV Câmara

Incentivado pelos bons índices de aceitação que o seu nome vem obtendo nas pesquisas de opinião sobre as prováveis candidaturas a prefeito de Jequié este ano, o ex-prefeito e ex-deputado federal Roberto Britto (PP), diz estar muito otimista com o que tem ouvido nas conversas que mantém com lideranças dos Progressistas da Bahia e, principalmente, ”com segmentos representativos da comunidade de Jequié”, com vistas à manutenção de sua postulação de concorrer ao cargo de Prefeito nas eleições deste ano.

Britto diz reconhecer que o partido tem mais uma opção no município [referindo-se ao deputado estadual Zé Cocá], mas admite que, ”em se tratando de política muitos fatos novos [?] podem surgir no decorrer das pré-candidaturas, até a homologação na convenção partidária”.

Após retomar no ano passado as suas atividades como médico no Hospital Geral Prado Valadares-HGPV, onde atua nos finais de semana, Britto exerce em Salvador, nos demais dias da semana, o cargo de diretor-presidente da Empresa Gráfica da Bahia-EGBA, indicação levada pelo PP e referendada pelo governador Rui Costa (PT). ”Todo o tempo que tenho disponível venho conversando com  pessoas de Jequié, que me incentivam a postular a participação na disputa pela sucessão municipal”, diz. As informações são do Jequié Repórter

Os comentários estão fechados.