Mulher de 26 anos morre após acidente no sul da BA; vítima e outro condutor não tinham habilitação

Acidente aconteceu na BA 290, em Itanhém. Foto: Jan Santos

Uma mulher de 26 anos, identificada como Fernanda Silva de Souza Santos, morreu após se envolver em um acidente automobilístico no KM 3 da BA 290, na zona rural de Itanhém, no sul da Bahia. A rodovia liga a sede da cidade ao distrito de Batinga.

O acidente aconteceu por volta das 3h30 deste domingo (17), quando a motocicleta conduzida por Fernanda Silva de Souza Santos foi atingida por um carro de passeio.

Policiais militares foram acionados para registrar a ocorrência e ao chegarem no local, encontram a motocicleta ainda em chamas e mulher próxima do veículo, com diversas escoriações.

Uma ambulância do SAMU chegou em seguida, porém após atendimento, foi constatado o óbito da mulher. Ainda segundo a PM, o carro envolvido foi localizado parado em rua da cidade.

O condutor do veículo foi identificado. Ele seria morador do bairro Leopoldina Botelho, também em Itanhém. No entanto, não há informações se ele teria se apresentado na delegacia. De acordo com a Polícia Militar local, nem a motociclista, nem o motorista do carro de passeio teriam habilitação para dirigir. Com informações do G1