Lajedo: Na reta final da campanha, Licinho ganha apoio e Euclides Fernandes na disputa das eleições

Euclides, o candidato Licinho e o vice Joseilson. Foto: Ricardo Tuacha

A menos de 10 dias para as eleições, o ex-prefeito de Lajedo do Tabocal e um dos postulantes ao cargo de chefe do Executivo no pleito de 2020, Licinho Almeida (PSB), ganhou, politicamente, um apoio importante para a disputa da Prefeitura.

Durante ato de campanha na manhã deste sábado (7), no Centro da cidade, o candidato da Coligação Com Experiência, Se Renova, apareceu ao lado do vice Joseilson Almeida, atual presidente da Câmara e filiado ao PDT, partido liderado na região pelo deputado estadual Euclides Fernandes, que marcou presença no evento e foi anunciado como apoiador do projeto representado pela chapa. ”Esse deputado trabalha por Lajedo. É esse deputado quem traz os benefícios do Governo do Estado para atender a população. Estamos nos aproximando de 15 de novembro, data das eleições e aqui em Lajedo temos o compromisso com o eleitor e declaramos o nosso total apoio a Licinho e Joseilson”, disse Euclides.

Político conhecido do eleitorado local, votado nas últimas eleições no município, o deputado é correligionário da atual prefeita, Mariane Fagundes (PSD), que além de não se candidatar à reeleição declarou que não irá se envolver no processo eleitoral e que não apoia nenhum dos três candidatos que disputam à prefeitura. Após a declaração de Mariane, Euclides decidiu pelo apoio a Licinho.