Jequié: Homem é baleado e morre no hospital após trocar tiros com policiais no Cajueiro

Corpo do suspeito foi encaminhado ao IML. Foto: MFrahm

Um indivíduo foi baleado e morreu, após ser socorrido e levado ao Hospital Geral Prado Valadares,  após se envolver ao lado de outros parceiros, de uma troca de tiros com policiais do 19º BPM. Ppor volta das 10h30 deste sábado (11), na região do Cajueiro (margem da BR-330), guarnições PM realizavam rondas na zona rural quando foi recebida a informação de que um grupo de indivíduos armados estava no local.

Ao se aproximar do local informado, a viatura policial foi recebida com disparos de armas de fogo, prontamente revidados pelos policiais. Os elementos adentraram em uma área de mata. Em seguida, ao proceder com a busca foi constatado que um deles estava baleado e caído, com um revolver ao seu lado.

O indivíduo foi identificado como autor de um vídeo realizado no bairro do Mandacarú juntamente com outros parceiros ostentado armas de fogo. Foram apreendidos e apresentados na DT/Jequié, um revólver calibre .32, marca Rossi, numeração 094761 e cinco cartuchos, 3 deflagrados e 2 picotados, conforme informações divulgadas pelo 19º BPM.