Jequié: Corpo de jovem com perfurações a bala foi encontrado próximo da Pedra do Curral Novo

Vítima foi tinha 21 anos, diz ocorrência policia. Foto: Blog Marcos Frahm

O corpo de um homem foi encontrado por populares por volta das 14h desta quarta-feira (5), com perfurações provenientes de disparos de arma de fogo, em um terreno baldio na Rua São Sebastião, proximidades da Pedra do Curral Novo, em Jequié.

As equipes da Polícia Civil e do Departamento de Polícia Técnica-DPT, que estiveram no local, identificaram a vítima como sendo Vagner Rocha Cardoso, de 21 anos, que na área onde ocorreu o homicídio. Vagner estava caído ao solo em decúbito ventral (barriga para baixo), sendo observados pelo menos três perfurações de bala que atingiram a região craniana (tipo queima roupa).

A vítima trajava jaqueta de cor preta, bermuda de malha e algodão de cor grafite, tênis cinza e o corpo tinha tatuagens nos membros inferiores e região toráxica-abdominal. Segundo relatos de populares que não quiseram se identificar, havia uma motocicleta Honda de cor vermelha próxima do local da execução. Foi recolhida e apresentada pela guarnição da Polícia Militar, uma arma de socar, pólvora e chumbo.

O Boletim de Ocorrência/ BO 20-02363, constante de guias pericial e de encaminhamento para necropsia no IML de Jequié, foram oficiados pela delegada plantonista da 9ª Coopin, Ana Beatriz de França Bomfim, ao Núcleo de Homicídios/1ª DT. As informações são do site Jequié Repórter