Jequié: Apreendido carro e preso um dos elementos que praticou roubo a supermercado no Mandacaru

Por volta das 19:30h após serem acionados pelo CICOM, policiais militares deslocaram até a Rua Exupério Miranda, bairro Mandacaru, em Jequié, onde uma vítima informou que  havia assaltado dentro do Supermercado Cidade Sol por quatro elementos, que adentraram ao estabelecimento subtraindo pertences dos clientes e funcionários, além de dinheiro dos caixas.

Um dos clientes reagiu ao assalto levando um dos elementos a fugir a pé e os demais em um Ford Ka Preto. No momento em que a guarnição tentava localizar os indivíduos foi informada de que populares haviam detido o indivíduo que fugiu a pé sendo dada voz de prisão ao elemento.

Posteriormente os policiais foram informados que os outros participantes do assalto seguiram em direção ao bairro Amaralina e que o veículo utilizado estava sendo colocado em uma garagem. Feita a aproximação e dada voz de parada, o condutor evadiu. Foram feitas incursões porém sem êxito.

A polícia acionou o guincho e o veículo Ford Ka Preto foi apreendido, sendo conduzido à delegacia de Polícia juntamente com um dos autores do roubo do supermercado e uma das vítimas. Foram levantadas informações de que elementos ocupando o mesmo veículo já haviam cometido vários roubos nos últimos dias em Jequié. Informações do site Jequié Repórter