Jaguaquara: Polícia Civil encontra cocaína escondida em carro de traficante preso em operação

Droga foi encontrada em veículo Fiat Strada. Foto: Divulgação

A Polícia Civil de Jaguaquara informou que apreendeu hoje (17/09) cocaína que estaria escondida no interior de um veículo Fiat Strada, que se encontra retido no pátio da Delegacia Territorial local, após ser apreendido durante operação policial na última quinta-feira (12).

Outros envolvidos

O delegado Chardison Castro de Oliveira, em entrevista ao repórter Carlito Filho, da Rádio Povo FM, informou que teria encontrado na manhã de hoje, após denúncia, cocaína acondicionada em sacos plásticos escondidos dentro de uma lanterna, atrás do banco do passageiro do veículo de propriedade de Lúcio Aragão Micichilli, preso na operação que resultou também na prisão de sua mãe e irmão, Rosana Aragão e Luciano Pertaccio Minichilli, além dos comparsas: Gustavo Portela de Souza, Yan Yoma Fonseca de Castro, Adriele dos Santos Oliveira, Alex Sandro de Jesus Ferreira, Paulo Henrique Ribeiro de Souza, Eliana Cerqueira de Araújo e Núbia dos Santos Oliveira.

”Nós possuíamos uma operação em andamento batizada por Maestria e a Polícia Civil em Jequié possuía a operação Brejões. Juntamos as operações e efetuamos as prisões de pessoas envolvidas com o tráfico de drogas em Jaguaquara e estamos as encaminhando à justiça para que sejam julgadas. Da operação Maestria, já foram encaminhados quatro homens ao Conjunto Penal de Jequié. Iremos ainda ouvir alguns usuários para concluir o inquérito”, disse Chardison Castro, afirmando ainda que até o desfecho final irá detalhar a participação de cada suspeito no tráfico e que irá revelar quem chefiava a comercialização de drogas.

No dia em que foi deflagrada a operação, a polícia havia feito apreensão de pasta base de cocaína, skank, arma de fogo e 3 veículos que segundo informações divulgadas pela 9ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior eram utilizados para servir ao tráfico de entorpecente.