Irajuba: dono de bar morre vítima de acidente na BR-116; vendedor se suicida em Itiruçu

IML liberou corpos nesta terça-feira. Foto: Blog Marcos Frahm

Um homem de 46 anos, identificado como Domingo Gomes Cerqueira morreu vítima de um acidente no início da madrugada de terça-feira (06/08) na Rodovia Santos Dumont.

Conforme informações levantadas pelo Blog Marcos Frahm, Domingo estaria a bordo de uma motocicleta e teria saído de Irajuba, onde residia, em direção ao povoado do KM 100, município de Brejões, para se encontrar com sua companheira e, no trajeto, colidiu a moto com outro veículo no KM 577 da BR-116.

Ele não resistiu e foi a óbito no local. O rapaz era proprietário de um bar considerado um dos estabelecimentos mais frequentados em Irajuba, onde deve ser sepultado nesta quarta-feira (07). O corpo foi liberado no fim da tarde de ontem pelo IML de Jequié.

Suicídio em Itiruçu

Também foi liberado pelo órgão na tarde desta terça o corpo de Joílson Brito dos Santos, que coincidentemente tinha 46 anos e segundo informações policiais teria cometido suicídio em Itiruçu, na noite anterior.

Ele era vendedor de quebra-queixo – ”doce caseiro” na cidade e segundo o site Itiruçu Online vivia com a esposa e três crianças em situação de vulnerabilidade social.

Joílson tinha um sonho de conhecer o apresentador da Globo Luciano Huck, para pedir ajuda. O vendedor teria utilizado uma corda  para cometer o suicídio por enforcamento na cumeeira da casa onde morava.