”Iniciamos o ano inaugurando obras”, diz o prefeito de Jequié ao entregar a nova sede Bolsa Família

Sérgio e Euclides Fernandes em inauguração. Fotos: Divulgação

A Prefeitura de Jequié inaugurou, na manhã desta segunda-feira (6), a nova sede do Programa Bolsa Família e Cadastro Único, que passa a contar com uma entrada e recepção voltadas para a Praça Coronel João Borges, S/N, em frente ao Departamento de Tributos. A sede conta com novos equipamentos, acessibilidade, salas amplas e climatizadas. Prontas para atender a população.

Deputado estadual Euclides Fernandes prestigiou inauguração

”Estou muito feliz por entregar mais esta obra para a população. Agora a sede do Bolsa Família, que passou por uma grande intervenção, conta com uma recepção ampla, climatizada e moderna, e com espaço para atendimento de muito mais pessoas, com as adequações de acessibilidade, incluindo rampas e banheiros estruturados, além de mobiliário novo. As pessoas que vêm aqui não vão mais ter que ficar no sol e na chuva, esperando atendimento. Elas contam agora com um atendimento mais humanizado, com conforto, segurança e com muito mais dignidade, como eles merecem”, disse o prefeito de Jequié, Sérgio da Gameleira.

A solenidade de inauguração contou com as presenças de secretários municipais, vereadores da base do prefeito Sérgio da Gameleira e do deputado estadual Euclides Fernandes.