Hassan Iossef é empossado como prefeito interino de Jequié pela Câmara de Vereadores

Hassan Iossef volta a assumir a Prefeitura. Foto: Emanuel Jr.

Em Sessão de Posse, conduzida pelo presidente da Câmara de Jequié, vereador Emanuel Campos Silva – Tinho -, na tarde desta terça-feira (15), o prefeito interino, Hassan Iossef, assumiu o cargo de prefeito municipal de Jequié, em substituição ao titular, Sérgio da Gameleira, que foi afastado temporariamente da função por decisão do Tribunal Regional Federal 1ª Região (TRF1).

O ato contou com a presença dos vereadores Tinho, Joaquim Caíres, Reges Pereira da Silva, Laninha, Gutinha, Soldado Gilvan, Colorido, Adriano Guião, Roque Silva, Beto de Lalá e Ivan do Leite.

Após as formalidades de praxes, foi franqueada à palavra ao prefeito interino. Hassan Iossef falou do desafio de conduzir a Prefeitura nos próximos dias a garantiu que não faltará empenho no sentido de adotar as necessárias medidas austeras para buscar o equilíbrio financeiro mínimo para honrar compromissos inadiáveis.

O titular foi afastado, pelo prazo de 60 dias, enquanto sequem as investigações das denúncias feitas pelos vereadores da bancada de oposição de fraudes em licitações e desvios de verbas públicas, especialmente no que diz respeito a contratação de uma ”Cooperativa” responsável pela contratação de mão de obra terceirizada.