Grupo passa em carro, atira contra jovem e vítima morre em praça de Buerarema, sul da Bahia

Juliana Santos Gusmão foi morta a tiros. Foto: Polícia Civil

Uma jovem de 26 anos foi morta a tiros na noite de terça-feira (23), na cidade de Buerarema, no sul da Bahia. De acordo com informações da Polícia Militar de Itabuna, via G1, Juliana Santos Gusmão, de 26 anos, foi atingida por diversos tiros e morreu na praça principal da cidade.

Informações preliminares obtidas pela polícia apontam que três homens em um carro passaram pelo local e atiraram várias vezes contra Juliana. O trio conseguiu fugir e, até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.

A polícia informou que o carro usado na ação foi abandonado pelos homens na saída da cidade. No veículo, a polícia encontrou o celular e relógio da vítima, além de uma arma de fogo. Havia marcas de sangue no carro, informou a polícia. De acordo com a Polícia Civil, a vítima não tinha passagem na unidade. A autoria e motivação do crime são investigadas. O corpo de Juliana foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Itabuna, mas não há informações sobre liberação e sepultamento.