Fim de semana foi sangrento em Jequié, com registro de mortos e feridos em casos violentos

Jequié registrou crimes violentos. Foto: Blog Jequié e Região

Tiros, correria, mortos e feridos. O domingo (6) em Jequié foi marcado pela violência, com várias pessoas vítimas de armas de fogo.

No início da tarde, o Cicom deslocou viaturas à Rua Teixeira de Freitas, na Baixa do Bomfim, bairro Jequiezinho, onde localizou duas pessoas baleadas, sendo um menor de 16 anos já em óbito, enquanto outro, um homem, em estado grave, foi encaminhado ao Hospital Geral Prado Valadares.

A PM foi informada que outros dois homens deram entrada no HGPV socorrida por populares. Os alvejados estariam no interior de uma residência quando os autores adentraram e efetuaram vários disparos, evadindo-se na sequência. Mais tarde foi informado que um deles também veio à óbito.

No meio da tarde, o CICOM deslocou uma viatura da PM até o Terminal Rodoviário, onde localizou um homem alvejado no ombro e tórax.

Segundo a vítima três homens armados a bordo em duas motocicletas chegaram ao local, sendo efetuado os disparos em direção da vítima que foi socorrida pelo SAMU ao pronto socorro do HGPV. Do Blog Jequié e Região