Expo Maracás volta a ser realizada depois de dois anos; prefeito e secretária esperam grande público

Prefeito Soya e a secretária Queli Gonçalves. Foto: Blog Marcos Frahm

A Exposição Agropecuária de Maracás voltará a ser realizada depois de dois anos de suspensão do evento em razão da pandemia da Covid-19. A Expor Maracás 2022, que será promovida pela Prefeitura através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente ocorrerá neste final de semana, sexta-feira (02), sábado (03) e sábado (04) no Parque dos Eucaliptos e é considerada uma das maiores feiras de exposição agropecuária do Sudoeste baiano, com shows musicais e expositores de diversos setores, tendo como atrativos neste ano renomados artistas como: Adelmário Coelho, Vitor Fernandes e Anna Catarina, que se apresentarão numa parceria do Município com o Governo do Estado por meio da Bahiatursa.

Para o prefeito Soya Novaes, a edição 2022 da Expor Maracás será uma das maiores em relação ao número de participantes. ”Temos uma expectativa de grande público para os três dias. Pousadas e hotéis estão lotados e isso mostra o quanto é importante esse evento para a economia da nossa cidade”.

A secretária de Agricultura, Queli Gonçalves, afirmou que um dos objetivos da Expor é divulgar a produção agropecuária local e gerar novos negócios para Maracás. ”O intuito é promover a comercialização de animais, de produtos da agricultura familiar, é o entretenimento”, disse a titular da pasta.