Euclides leva vereador Marcinho ao Estado para reivindicar energia elétrica para áreas de Jequié

Euclides, Marcinho e Ramon em audiência. Foto: Divulgação

Viver na zona rural sem energia elétrica ainda é uma triste realidade para milhares de famílias no Brasil. Essa situação não é diferente em Jequié, onde existem diversas localidades sem acesso a eletrificação. Buscando mudar este cenário, desde o início do seu mandato, o vereador Marcinho tem batalhado para ajudar as famílias da zona rural do Município. Nesta terça-feira (06jul21), Marcinho, com o apoio do deputado estadual Euclides Fernandes, e acompanhado do colega vereador Ramon Fernandes, esteve reunido, na sede da Secretaria de Infraestrutura da Bahia, com o superintendente de Energia e Comunicação, Celso Rodrigues.

Entre os assuntos levados pelo parlamentar destaque para o pedido de eletrificação rural para o povoado do Cajueiro (Km 17), os Lotes de Louro Sapé (povoado de Queimadas), a conclusão da instalação de rede elétrica nos Lotes de Amilton (Poço Dantas), e as extensões de rede na Chácara Aroeira e bairro Amaralina.

”Tivemos uma reunião muito proveitosa, com expectativa de retorno de obras paralisadas para sua conclusão neste segundo semestre, e ordens de serviços para início da instalação muito em breve”, enfatizou Marcinho. ”Estamos acompanhando de perto, contando com a força do deputado Euclides junto ao Governo do Estado, para que logo estas comunidades sejam contempladas”, concluiu.