Em Jequié, suspeito de homicídio morre em ação da Cipe e jovem é preso com droga em Ibirataia

Cipe Central apreendeu arma e drogas em ações. Foto: Divulgação

A polícia registrou, em Jequié, nesta semana, um auto de resistência após ações da Companhia Independente de Policiamento Especializado – Cipe Central. A primeira ação foi registrada na quarta-feira (02/10), em Jequié, quando uma guarnição patrulhava no bairro Inocoop, por volta das 05h30. Segundo informações policiais, pessoas que faziam caminhada na área relataram haver um suspeito comercializando droga na localidade.

Os policiais foram averiguar a denúncia, sendo surpreendidos com disparos de arma de fogo, havendo revide, tendo como alvo Adriano Santana Almeida, que foi atngido e socorrido ao Hospital Geral Prado Valadares – HGPV, mas não resistiu aos ferimentos à bala. O mesmo era também suspeito de homicídio, roubo, furto e agressão a mulher. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38, dois celulares, crack, cocaína e maconha.

Já na cidade de Ibirataia, nesta quinta-feira (03), policiais da Cipe detiveram Eron Felipe Souza Santos, após denúncia de envolvimento do mesmo com o tráfico de drogas. Eron foi preso em flagrante quando tentava dispensar um pacote com entorpecente.

Com ele, os policiais disseram apreender: Uma balança de precisão marca Águia Urso, um celular Samsung branco, 135g de substância análoga à cocaína, diversas unidades de sacolés pra embalagem e a quantia de R$ 426,00 em espécie.  Eron Felipe foi apresentado na Delegacia Territorial local.