Em Jequié, PRF prende mulher em Jequié com 50 kg de maconha dentro de ônibus de turismo

/ Jequié

Droga estava em ônibus que seguia para Sergipe. Foto: PRF

Uma mulher de 35 anos foi presa pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) neste domingo (8), durante uma fiscalização de combate ao crime. O caso aconteceu no km 677 da BR-116, em Jequié. Os agentes resolveram fiscalizar um ônibus de turismo que vinha de São Paulo (SP) e tinha como destino Aracaju (SE). Ao vistoriarem o compartimento das bagagens, eles encontraram aproximadamente 70 tabletes de substância análoga à maconha distribuídos em malas. O material pesava cerca de 50 kg.

Em seguida, os policiais federais ouviram passageiros e identificaram a proprietária das bagagens. A mulher informou que iria receber R$ 2 mil para fazer o transporte das drogas de São Paulo até a rodoviária de Aracaju (SE). Lá, ela encontraria o proprietário dos entorpecentes e entregaria a ”encomenda”.

A acusada não soube dizer o nome do homem em questão. Ela ainda contou que já havia transportado anteriormente, no ano de 2005, 20 kg de maconha de São Paulo (SP) para Maceió (AL). Com a passageira foi apreendido um smartphone, que juntamente com a droga, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária de Jequié. Segundo a PRF, ela responderá por tráfico de drogas.

 

Os comentários estão fechados.