Em Jaguaquara, dois vereadores disputam vaga de vice na chapa que terá secretaria como candidata

Nei Cabeludo e Pirôpo são cotados. Foto: Blog Marcos Frahm

Com as pré-candidaturas a prefeito de Jaguaquara postas, as atenções agora se voltam para a escolha dos prováveis candidatos a vice nas chapas que vêm sendo articuladas nos bastidores políticos para apresentação em breve.

Por parte do grupo liderado pelo prefeito Giuliano Martinelli (PP), tudo caminha para uma escolha política para fazer dobradinha com a atual secretária de Desenvolvimento Social, Edione Agostinone, nome preferido do atual gestor.

Os mais cotados até o momento são os dos vereadores Nei Cabeludo (PSL) e Nildo Pirôpo (PSB), este último, um dos mais ferrenhos defensores da administração municipal na Câmara de Vereadores e, entre os dois, o com maior chance, por gozar de mais prestígio junto ao prefeito e a primeira-dama Geisa Maetinelli.

Questionado pelo Blog Marcos Frahm, sobre uma possível disputa interna, Pirôpo afirma não haver disputa pela vaga de vice, mas também não demonstra vontade de declinar, caso seja convidado pelo chefe do Executivo.

O Blog apurou também que, Nei Cabeludo, caso seja o escolhido, estaria disposto apresentar o seu filho recém-formado em Odontologia para disputar uma cadeira na Câmara. Cabe ao prefeito decidir.