Em clima de pré-campanha, ACM Neto visita o Médio Rio de Contas e é recepcionado pelo prefeito de Itagi

ACM Neto desembarcou na cidade de Ipiaú. Foto: Rede social

O ex-prefeito de Salvador e presidente do Democratas tenta, mas  não consegue esconder a euforia do seu grupo político por sua virtual candidatura ao Governo do Estado em 2022. Em suas declarações, Neto nega, veementemente, que esteja em campanha antecipada e diz que a confirmação da candidatura será anunciada no futuro.

Contudo, suas andanças pelo interior dão mostras de que o demista trabalha estrategicamente no intuito de formar alianças para enfrentar a disputa sucessória estadual nas próximas eleições. Nesta quinta-feira (15), Neto desembarcou em Ipiaú, no Médio Rio de Contas, sendo recepcionado por apoiadores, entre eles o prefeito de Itagi e adversário declarado do governador Rui Costa, Olival Andrade, do DEM.

Acompanhado dos deputados Sandro Régis, Leur Lomanto e do ex-prefeito de Feira de Santana, Zé Ronaldo, do DEM, o ex-chefe do Executivo da capital baiana permanece no Médio Rio de Contas até amanhã, fará visita a empreendimentos e terá encontro com lideranças. ”Estamos animados. Ipiaú,Ibirataia, Itagi, Itagibá, Jitaúna e toda a região, nos aguardem”, disse ACM em rede social.