Dois homens foram assassinados em diferentes bairros de Jequié; uma das vítimas teria levado 40 disparos

Crimes ocorreram durante o fim de semana. Foto: BMFrahm

Um homem morreu após troca de tiros, às 21h30 deste sábado (02) na Rua Piauí, Bom Sossego, bairro Jequiezinho, em Jequié. A vítima foi identificada como Caíque Santos de Jesus, 21 anos.

O Cicom foi informado de que havia o corpo de um homem estendido na rua, sendo acionadas as viaturas Gavião 1911 e 1927, da Policia Militar foram acionados, juntamente com o Departamento de Polícia Técnica removendo o corpo para o Instituto Médico Legal de Jequié.

JOAQUIM ROMÃO – Por volta das 5h30 da manhã de sábado (02), um homem foi executado com aproximadamente 40 disparos provenientes de armas de fogo, quando dormia em sua casa na rua Nova Taurino Bispo, bairro Joaquim Romão.

De acordo com as informações divulgadas pela polícia, cerca de nove homens invadiram a casa e fizeram os disparos contra Wellington Santos Sampaio, 44 anos.

Antes de fazerem os disparos, os indivíduos determinaram que um irmão da vítima que também se encontrava no imóvel deixasse às pressas o local. Armas de grosso calibre foram usadas pelos criminosos.  O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Jequié. As informações são do Blog Jequié Repórter