Distrito Industrial: Prefeito garante emenda de R$ 1 mi de deputado e coloca gestão à disposição

Sérgio participou de audiência Pública. Foto: Blog Marcos Frahm

O prefeito de Jequié, Sérgio da Gameleira (PSB) colocou sua gestão à disposição das lideranças empresariais e da Câmara de Vereadores do município para buscar apoio do Governo do Estado em relação aos problemas estruturantes do Distrito Industrial, onde estão instaladas grandes empresas que geram empregos na Cidade Sol.

”Podem contar com a nossa gestão, com o apoio da Prefeitura, dentro de suas limitações, para que possamos buscar soluções para os problemas do Distrito Industrial”. Gameleira ainda elogiou a ação do vereador Gutinha (MDB), autor do requerimento que resultou na Audiência Pública e afirmou que o parlamentar foi sábio em convocar lideranças políticas de diferentes grupos para discutir a situação. ”A questão deve ser tratada dessa forma mesmo, com uma ação suprapartidária”.

O gestor de Jequié garantiu que o deputado federal Paulo Magalhães (PSD), seu correligionário político, destinará emenda parlamentar no valor de R$ 1 milhão para investimento na obra de requalificação que é pleiteada pela Associação Comercial e Industrial de Jequié.