Deputado Dal confirma visita de ACM Neto ao município de Jaguaquara no próximo sábado

Dal e Ademir preparam recepção a ACM Neto. Foto: Rede social

O deputado estadual e candidato a federal Dal Barreto (UB) confirmou a visita do candidato a governador da Bahia ACM Neto (UB) ao município de Jaguaquara, no próximo sábado (3).

A visita de Neto ao maior colégio eleitoral do Vale do Jiquiriçá chegou a ser cancelada em outra ocasião, mas desta feita, já em período oficial da campanha o postulante ao Palácio de Ondina estará na capital do hortifrutigranjeiro para ato político a partir das 09h de sábado, com a concentração no Trevo da Onça, entrada da cidade.

Segundo o deputado Dal, Neto participará de uma carreata organizada pelo ex-prefeito Ademir Moreira e presidente local do União Brasil: ”Agora está confirmada a visita de ACM e será uma oportunidade para discutirmos o cenário político local e as perspectivas de novos rumos para Jaguaquara e toda a região a lado de Ademir e todo o grupo que nos apoia o nosso candidato  e que deu as caras defendendo a bandeira de Neto em todos lugares. Será também um momento especial para falarmos sobre que pensamos em relação ao futuro de Jaguaquara, disse o parlamentar.