Depois de três anos na direção do Prado Valadares, Polliana anuncia saída do cargo

Polliana Leandro Oliveira deixa o cargo. Foto: Arquivo pessoal

Depois de exatos três anos na direção do Hospital Geral Prado Valadares – HGPV, em Jequié, a enfermeira Polliana Leandro Oliveira deixa o cargo de diretora da unidade hospitalar. Em meio à pandemia do coronavírus, com 1 caso registrado no município, Polliana surpreendeu na noite desta segunda-feira (30) ao anunciar sua saída através da rede social, mas o desligamento, segundo informações, não estaria relacionado as ações de enfrentamento à pandemia.  Em sua página pessoal, no Instagram, a agora ex-diretora fala em seguir novo projeto.

”Todo ciclo tem início meio e fim. Hoje me despeço da direção geral do HGPV para dar seguimento a um novo projeto. Deixo a unidade com a sensação do dever cumprido. Foram 3 maravilhosos anos onde contei com todo apoio necessário para tornar o Hospital Geral Prado Valadares um dos melhores hospitais do interior da Bahia”, escreveu Polliana em um post na Web, tendo feito agradecimentos  e concluindo com afirmação de que a unidade estará em boas mãos.

Ela assumiu em 2017, substituindo à época o enfermeiro Bráulio José Ferreira Neto. Contudo, ainda não há informações sobre quem assumirá o cargo. O BMFrahm foi informado de que outra mulher poderá ser nomeada.