”De ACM Neto eu quero distância”, diz Roma sobre possibilidade de recompor com ex-prefeito de Salvador

Roma é o candidato de Bolsonaro ao Governo. Foto: Divulgação

O candidato a governador da Bahia, João Roma (PL), em entrevista na manhã desta segunda-feira (5) à Rádio Sociedade da Bahia, rechaçou qualquer possibilidade de retornar ao grupo atualmente liderado pelo prefeito ACM Neto (UB), ex-prefeito de Salvador e também na disputa pelo Palácio de Ondina.

”Quem me conhece sabe muito bem que a palavra cooptação não faz parte do meu vocabulário. E eu já reafirmei no último debate da Bandeirantes que de ACM Neto eu quero distância”, disse o candidato do PL. Segundo Roma, o ex-prefeito da capital ”tem sido vítima de uma política atrasada. A Bahia do século 21 não combina com práticas políticas antigas do ‘toma lá dá cá’, da troca de favores, do empreguismo e da perseguição”, disse Roma.

Roma disse que tanto Neto quanto o candidato do PT, Jerônimo Rodrigues, têm como marca a elevação de impostos. ”Só sabem aumentar os impostos para distribuir migalhas durante as eleições. Nós não queremos de distribuir migalhas, nós queremos chegar no governo do estado para baixar os impostos e melhorar a vida dos baianos”, disse o bolsonarista.