Criança que se perdeu dos pais na praia de Cabuçu é encontrada pela Polícia Militar

/ Polícia

Em meio à ronda rotineira na praia de Cabuçu, em Saubara, na manhã desse domingo, agentes da 20ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/ Santo Amaro) foram abordados por um pai que procurava o filho desaparecido no local. Com as informações sobre a criança e a intensificação da ronda na área, os agentes encontraram o menino de oito anos.

”Ele estava andando sozinho em um local já muito longe e deserto e estava chorando muito em busca de seus pais. Acalmamos ele, colocamos no quadriciclo e devolvemos para sua família”, relatou o soldado Marcos Pereira Oliveira.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), o menino foi encontrado uma hora e meia depois, a 3 km de distância do local onde a família estava.

Com o final feliz, o militar aproveitou para alertar a família sobre os cuidados necessários com as crianças na praia. Ele ressalta a importância de ir ao Conselho Tutelar da cidade para retirar as pulseirinhas de identificação, com o nome dos pais e o telefone para contato.

Os comentários estão fechados.