Carlos Miguel deixa o 8º GBM em Jequié promovido para o Comando de Operações em Feira de Santana

Coronel Carlos Miguel deixa o 8º GBM. Foto: Blog Marcos Frahm

O Diário Oficial do Estado-DOU de ontem, sábado (20), trouxe uma série de Decretos Simples, assinados pelo governador Rui Costa, com mudanças em postos de comando na Polícia Militar e no Corpo de Bombeiros Militar, da capital e interior, que integram a estrutura da Segurança Pública da Bahia.

Dentre as mudanças publicadas, consta a nomeação do Coronel BM Carlos Miguel de Almeida Filho, para o cargo de Comandante de Operações de Bombeiros Militares do Interior, com sede em Feira de Santana. Para o Comando do 8º GBM de Jequié, foi nomeado o Major BM Cleber Pacheco Bahia, que exercia cargo de Subcomandante no 7º Grupamento de Bombeiros Militares, em Vitória da Conquista.

Também foi publicada mudança no Subcomando do 8º GBM/Jequié, sendo nomeado para o cargo o Capitão BM Tadeu Gomes Pereira, que estava na coordenação do 5º GBM de Ilhéus; o Major BM Alex Ricardo Santana Fonseca, deixa o Sub Comando dos Bombeiros em Jequié e assume o Comando do 14º GBM, no município de Madre de Deus. *Do Jequié Repórter