Comício de João Roma com o prefeito Jânio Natal reúne milhares de pessoas em Porto Seguro

/ Política

João Roma fez comício em Porto Seguro. Foto: Assessoria

O candidato ao governo do estado João Roma (PL) realizou, na noite desta sexta-feira (19) em Porto Seguro, o lançamento oficial de sua campanha eleitoral. O prefeito do município, Jânio Natal (PL), esteve presente no comício, com um público estimado em 4 mil pessoas pelos organizadores.

”O que estamos fazendo aqui, Roma, é devolvendo o apoio àqueles que estenderam a mão para Porto Seguro”, declarou o prefeito Jânio Natal em um discurso.

”Isso aqui é a demonstração de que estamos no caminho certo. Uma festa espontânea da democracia. É o nosso trabalho refletindo confiança na população de Porto Seguro e o resultado é essa multidão emprestando apoio aos nossos candidatos”, continuou Jânio Natal.

No evento, João Roma anunciou promessas para a Saúde da Bahia, como os programas ”Médico no Posto” e ”Exame na Mão”. O candidato defendeu também a ampliação das escolas cívico-militares.

”Vamos criar o ‘Médico no Posto’ para não faltar atendimento para ninguém na Bahia e vamos criar os ‘Polos de Saúde’ para descentralizar esse atendimento. Hoje qualquer pessoa, em qualquer um dos 417 municípios que precisar fazer um tratamento de câncer, precisa ir para Salvador”, disse Roma.

 

Os comentários estão fechados.