Casal de idosos é morto no distrito de Barra Avenida, zona rural de Jequié; polícia prende dois suspeitos

/ Jequié

Polícia Técnica removeu corpos de idosos. Foto: BMFrahm

Um casal de idosos foi morto no interior de uma casa onde morava, no distrito de Barra Avenida, área rural entre os municípios de Jequié e Jitaúna.

Os corpos das vítimas foram encontrados na manhã desta segunda-feira (6), quando moradores acionaram as polícias Civil e Militar, que constataram a veracidade do fato.

Peritos do Departamento do Departamento de Polícia Técnica estiveram no local, tendo informado que, após serviços periciais, foram constatadas marcas de agressões nos corpos de José Jesus Santos 66, e Agostinha José do Nascimento, 65, que foram encaminhados ao Instituto Médico Legal.

Agentes da Polícia Civil realizaram diligências e, detiveram, na tarde de hoje, dois suspeitos: ANG e CFSS, já conduzidos para a Delegacia Territorial. As investigações sobre o crime que chocou moradores da localidade estão em curso.

A Polícia Civil de Jequié informou que os indivíduos teriam se reunido em um bar, e que sob efeito de álcool cometeram o crime, revirando a casa depois de matar José e Agostinha, que teriam recebido aposentadoria.  A Delegacia de Jitaúna colabora com a apuração do caso.

Os comentários estão fechados.