Brejões: Homem morre atropelado na BR-116 e outro é assassinado no KM 100, diz polícia

/ Polícia

Fatos foram registrados na mesma noite do KM 100. Foto: Leitor/BMFrahm

Um homem morreu atropelado por um veículo ainda não identificado ao transitar pela BR-116, na noite deste domingo (28), no perímetro do Município de Brejões. O acidente teria ocorrido por volta das 18h30, conforme apurou o Blog Marcos Frahm, na localidade de KM 100, ou distrito Serrana, e teve como vítima um rapaz morador da localidade, que foi a óbito no local.

A PRF, PM e Polícia Técnica estiveram no local fazendo serviços periciais e colhendo informações de populares, que chegaram a informar que o veículo atropelador seria uma motocicleta, mas o caso será apurado. O corpo do homem foi encaminhado ao IML de Jequié.

Homicídio

Horas depois, na mesma localidade de KM 100, um crime de homicídio foi registrado e a equipe do DPT retornou ao município.

O homem teria sido esfaqueado em frente a uma hamburgueria. O autor ou autores fugiram. Imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos da área serão solicitadas pela polícia e poderão ajudar na identificação da autoria. A vítima era natural de Brejões e foi identificada como Genilson de Jesus Oliveira. O golpe lhe atingiu na femural direita.

Os comentários estão fechados.