Atriz Neusa Borges é internada no Hospital Roberto Santos, em Salvador, e médico tranquiliza fãs

/ Entretenimento

O estado de saúde dela é estável, diz boletim. Foto: Reprodução

A atriz Neusa Borges deu entrada na manhã desta terça-feira (18) no Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), em Salvador. Conforme apurado pelo Bahia Notícias junto a familiares da artista, ela chegou à unidade hospitalar se queixando de fortes dores no quadril.

”Isso [a dor] foi devido a uma queda que ela sofreu há 11 anos e isso afetou a qualidade cardíaca dela”, afirmou a filha da atriz, Ondina Borges.

Segundo a família, Neusa Borges foi medicada e submetida a exames. O estado de saúde dela é estável.  Em nota divulgada no início da tarde desta terça-feira, o HGRS confirmou a entrada na emergência ”com quadro clínico de mal-estar”. De acordo com o boletim médico, ela se encontra ”lúcida e fará uma série de exames diagnósticos”.

Médico tranquiliza fãs

O diretor médico do HGRS, André Rodrigues Durães, fez um vídeo em que comenta sobre o estado de saúde da atriz. Segundo ele, a atriz encontra-se estável.

”Gostaríamos de tranquilizar os familiares, amigos e fãs da atriz Neusa Borges, que encontra-se internada no nosso hospital com o quadro clínico estável”, apontou.

De acordo com o profissional de saúde, ela realizou uma série de exames de diagnóstico, inclusive uma tomografia de crânio, que não apresentou alterações agudas. ”[Ela] encontra-se lúcida, orientada e está passando por uma avaliação neurológica completa”, concluiu Durães.

Os comentários estão fechados.