Após encontro com Rui, prefeito de Amargosa anuncia ampliação dos serviços de Ferracini

Rui Costa recebe Júlio Pinheiro e Jorge Solla. Foto: Divulgação

Instalada em dezembro de 2017 em Amargosa, a fábrica de calçados Ferracini se tornou uma das principais geradoras de empregos da cidade, no Vale do Jiquiriçá, contemplando mais de 300 pessoas e sua instalação teve um investimento de R$ 12 milhões. Com incentivo fiscal da Prefeitura, a  Ferracini fabrica em Amargosa cerca de 1,5 mil pares de calçados ao dia.

Nesta segunda-feira (15/07) o prefeito do município, Júlio Pinheiro, anunciou a ampliação dos serviços da empresa após participar de audiência com o governador Rui Costa, acompanhado do deputado federal Jorge Solla.  Segundo o gestor, o aumento das atividades da Ferracini vai gerar novos empregos.

”Acabei de participar de uma audiência com o Governador Rui Costa e o Deputado e parceiro de Amargosa, Jorge Solla, para discutirmos o andamento das obras que estão acontecendo no município.

E trago uma notícia maravilhosa para a nossa cidade: fui procurado pela gestão da Fábrica Ferracini para solicitação de uma possível ampliação das atividades da indústria. Agora a pouco, em conversa com o governo, firmamos uma parceria que acaba de garantir não só a ampliação das instalações, mas também o aumento da sua produção que vai beneficiar todo o município com a geração de novos empregos.

Amargosa tem ido na contramão da atual realidade de todo o país. As parcerias e compromissos que fechamos garantem mais desenvolvimento, trabalho e renda para a nossa cidade. Podem espalhar a boa notícia: a Ferracini vai aumentar e vai garantir ainda mais trabalho para a nossa população.”