Adversários em 2020 e vencidos por Zé Cocá, Antônio Brito e James Meira aparecem juntos em igreja

Após eleição, Brito e James aparecem em igreja. Foto: Rede social

Uma curiosa foto circulou das redes sociais de Jequié, no último final de semana. A imagem mostrava um encontro inusitado entre o deputado federal Antônio Brito (PSD) e o servidor público James Meira (Patriota), ex-candidato a Prefeitura de Jequié, na eleição passada, onde foi o segundo colocado.

Os dois, cujos correligionários trocaram farpas durante o pleito eleitoral de 2020, quando Brito tentou emplacar a candidatura de Dr. Fernando Vieira (PSD) – que ficou em terceiro lugar, estiveram presentes numa celebração religiosa e pareciam bastante à vontade, inclusive, no interior de uma igreja.

Na campanha política eram comuns as brigas entre os dois grupos políticos, com trocas de acusações de ambos os lados, indo até o foro íntimo de cada um.

Não se sabe se o encontro de agora teria sido mesmo apenas uma coincidência ou se isso já não é um aceno político de um para com o outro, tendo em vistas a construção rumo a 2022, quando acontece a eleição para a Assembleia Legislativa e para o Congresso Nacional, como afirmam os frequentadores dos bastidores políticos da cidade.

Vale ressaltar que Brito e James são adversários declarados do vencedor do acirrado processo eleitoral do dia 15 de novembro passado, o ex-deputado estadual e agora prefeito de Jequié, Zé Cocá (PP).