Acidente entre veículo da Embasa e Ford Focus deixa casal morto e um ferido na BR-330, em Jequié,

Acidente ocorreu no trecho Jequié / Jitaúna. Foto: Leitor / BMFrahm

Um acidente entre dois automóveis deixou duas pessoas mortas e uma ferida no fim da tarde desta segunda-feira (18), na Rodovia BR-330, no trecho entre os municípios de Jequié e Jitaúna, no Médio Rio de Contas.

As informações preliminares são de que o acidente envolveu um carro Ford Focus e um veículo Nissan Versa pertencente a uma empresa contratada pela Empresa Baiana de Águas e Saneamento/Embasa, e com o impacto da colisão, que ocorreu no trecho conhecido como Himalaia, um casal que viajava no Focus não resistiu e foi a óbito no local.

A identidade das vítimas não foi revelada e os corpos foram encaminhados ao IML por peritos do Departamento de Polícia Técnica de Jequié. No Nissan Versa, estava um servidor da Embasa/Jequié, Reinaldo Nascimento Santos, que fraturou um dos braços e foi socorrido ao Hospital Geral Prado Valadares HGPV, para ser submetido a procedimento cirúrgico.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal esteve no local para o registro da ocorrência. Segundo populares, o Facus teria rodado na estrada antes de bater com o Versa, mas as causas serão apuradas.