1ª dose de vacina apenas para grávidas e puérperas em Jequié nesta terça-feira (13)

A primeira dose de vacinação contra Covid-19 nesta terça-feira (13) em Jequié, será mantida apenas para grávidas e puérperas (no pós parto até 45 dias), com ou sem comorbidades, idade igual ou superior a 18 anos, enquanto a 2ª segue para todos os públicos mediante agendamento. Explica a Secretaria de Saúde em comunicado que ”devido a falta de imunizantes”, está suspensa, a aplicação para a primeira dose da vacina contra a Covid-19.

Os postos de vacinação estarão aplicando somente a segunda dose para as pessoas com data de agendamento para este dia”. Está sendo aguardada uma nova remessa de imunizantes.

A aplicação da primeira dose é realizada das 13h às 16h, nos Centros de Saúde Almerinda Lomanto (Joaquim Romão), Júlia Magalhães (Jequiezinho), Dr. Sebastião Azevedo (Mandacaru) e no Centro de Saúde de Jequié (Campo do América – Centro).

A segunda dose é aplicada das 8h às 13h nos drive thrus do Estádio Waldomiro Borges e do Centro de Cultura ACM. Das 8h às 17h nas Centrais de Vacinação do Colégio Paulo Freire (Colégio Modelo) e Colégio Professor Firmo Nunes (antigo Colégio da Polícia Militar); das 9h às 16h no CEEP Régis Pacheco.