VÍDEO: Jerônimo Rodrigues comemora aniversário de Salvador com entrega de encosta no Alto do Cabrito

Jerônimo e Rui cantam parabéns. Foto: Reprodução / Redes sociais

O governador Jerônimo Rodrigues comemorou o aniversário de Salvador, neste sábado (29), no bairro do Alto do Cabrito. Acompanhado de aliados como o ministro da Casa Civil, Rui Costa, os secretários Afonso Florence (Casa Civil), Jusmari Oliveira (Sedur), e o presidente da Conder, José Trindade, o gestor realizou a entrega de uma obra de contenção de uma encosta na região do Subúrbio.

O momento foi registrado nas redes sociais. ”Aniversário de Salvador, 476 anos e a gente completa hoje aqui”, afirma Jerônimo. Segundo José Trindade, foram investidos quase R$ 5 milhões na obra em questão.

Ao lado do governador também estiveram presentes a vereadora de Salvador, Aladilce Souza (PCdoB), a deputada federal Alice Portugal (PCdoB) e a deputada estaudal Olívia Santana (PCdoB).

*Com informações do Bahia Notícias