Vale do Jiquiriçá: Prefeito eleito de Cravolândia levará experiência da iniciativa privada para a gestão pública

Celso inaugura posto de combstíveis na BR-420. Foto: Marcos Frahm

Oriundo da iniciativa privada, empresário na cidade de Cravolândia, Celso Coelho, aos 41 anos, ingressou na vida pública ao se candidatar ao cargo de prefeito do pequeno município do Vale do Jiquiriçá, e, no seu primeiro teste eleitoral, foi eleito com ampla vantagem sobre o adversário, o também empresário na cidade, atual vice-prefeito, Gazo de Lili (PT), que foi derrotado na disputa sucessória depois de assumir a liderança da chapa da oposição, com a desistência da candidatura do ex-prefeito Naelson Lemos (PT), que enfrentava na Justiça Eleitoral ação que pedia sua inelegibilidade por rejeição de contas.

Bem-sucedido na iniciativa privada, Celson aposta na experiência exitosa com suas empresas, que geram empregos nos setores supermercadista, material de construção, combustível e produção rural para alcançar a assertividade na gestão pública. ”A gente faz na área privada tudo organizadamente, gerando emprego. Na área pública a gente vai proporcionar a construção de uma cidade melhor, gerando emprego e renda para o nosso povo”.

Ao Blog do Marcos Frahm, o futuro gestor de Cravolândia assegurou que vai se esforçar no estímulo à criação de negócios através de novas empresas, além das ações da Prefeitura, para buscar o desenvolvimento econômico de Cravolândia, inclusive na agricultura familiar, levando em consideração o fato de o município ter uma das maiores fontes de água potável do Vale do Jiquiriçá, sendo responsável pelo abastecimento de Santa Inês.