Indivíduos que segundo à Polícia Militar ostentavam armas no Residencial Cachoeirinha, empreendimento do Minha Casa, Minha Vida, foram procurados pela PM após denúncia na noite de sábado (25) quando houve confronto armado e um dos denunciados foi alvejado e socorrido ao Hospital Geral Prado Valadares depois de atingido por um tiro que teria sido deflagrado pelo próprio comparsa.
Os suspeitos, inclusive o baleado foram apresentados na Delegacia da Polícia Civil e com eles foram apreendidos: 24 petecas de substância análoga a maconha; 01 poção maior de substância análoga a maconha; 13 petecas de substância análoga a cocaína; 09 munições de cal. 9mm; 01 munição de cal. .44; 01 carregador de pistola cal. 9mm, capacidade de 30 munições; dinheiro R$ 43,25; 01 relógio da marca GT; 04 celulares; 01 carregador de celular.
Apreensão no Segredo
Policiais do 19°BPM em rondas pelo bairro residencial Segredo, avistaram um indivíduo que ao perceber a presença da viatura empreendeu fuga, sendo acompanhado e alcançado. Com o mesmo foi encontrado uma mochila contendo entorpecentes, sendo conduzido a Delegacia.
Material Apreendido: aproximadamente 1,5kg de substâncias análoga a maconha; um pacote contendo 50 gramas de crack; dois pedaços menores de crack; 01 Celular Samsung j5 prata.