Suspeito de crimes morre em operação policial na cidade de Jaguaquara; arma de fogo e drogas foram apreendidas, diz PM

Homem foi levado ao Hospital pela Polícia Militar. Foto: BMFrahm

Uma operação desencadeada nesta segunda-feira (11) pela Polícia Militar de Jaguaquara através da 3ª Cia do 19º BPM terminou com a morte de um suspeito na cidade. Segundo informações divulgadas pelo Comandante da 3ª Cia, Capitão/PM Hianderson Ribeiro, era por volta de 12h quando a polícia recebeu informações acerca de indivíduos que, de acordo com a PM, estariam reunidos no bairro Cruzeiro, planejando a execução de crimes, quando as guarnições de serviço juntamente com uma equipe da Polícia Civil se dirigiram ao local, onde houve o confronto armado.

Ainda conforme as informações da PM, as equipes teriam sido recebidas por disparos de arma de fogo, não restando alternativas que não fosse o revide. O homem alvejado, identificado como Ramon de Jesus Gomes, teria sido socorrido ao Hospital de Jaguaquara, mas não resistiu.

O corpo foi encaminhado do Hospital ao Instituto Médico Legal de Jequié para ser submetido ao processo de necropsia. ”Salienta-se que um outro homem visualizado pelos policiais e não identificado, conseguiu empreender fuga durante a ação’’, diz um trecho da nota.

A PM informou também que apreendeu 01 revólver, marca Taurus, calibre .38; 05 estojos deflagrados e uma munição picotada; 01 porção média e 03 petecas de substância análoga à cocaína; 02 porções médias de substância análoga à maconha; R$ 181,00 em espécie; e sacolés para comercialização de entorpecentes.